Camilla Monforte

Sejam Bem Vindos! Espero que gostem do meu mundinho, meu diário virtual.
Msn camilla.monforte@hotmail.com

sábado, 17 de setembro de 2011

Ser T girl e ñ ser de Programa como viver isso?


Bem, ser uma travesti e ñao estar relacionada a prostituiçao isso por incrivel que pareça se torna ridiculo para mim , é como se eu  fosse uma negra que ñao sabe sambar , uma bailarina que ñao fique na ponta dos pés , ou um brasileiro que ñao sabe jogar bola , as pessoas ficam desnorteadas quando percebem que ñao sou garota de programa , rs.
Olha, eu acredito que é muito desagradável para uma travesti ter que se maquilar sair na noite, arriscar sua vida e ser diversas vezes humilhada etc.
Porém todas as minhas amigas que trabalham nesse ramo se acostumaram com essa vida e hoje lidam com isso normalmente e vivem mais felizes e mais bem resolvidas do que eu , pois segundo elas as pessoas estao acostumadas a ver uma travesti na esquina da madrugada , isso ñao é raridade , difícil é ver uma travesti como eu pegando ônibus pela manha indo estudar , indo ao zoològico , sendo professora de crianças, sendo amiga de meninos, casais e pessoas do cotidiano heterossexual. Eu sofro muito preconceito por estar sempre no lugar errado e na hora errada , o meu medo e a minha fragilidade ñao me conduziram às ruas e esquinas , eu sempre me esforcei pra fazer a diferença, e pra quê??? se ñao conquisto respeito, passo nas ruas e sou humilhada , motivo de chacotas ( mesmo me vestindo de maneiro discreta). Será que realmente deveria estar na esquina numa madrugada? ñao sei ! mas sei que é onde a sociedade nos obriga a chegar , tem que ser muito forte, de muita atitude pra ñao se transformar em uma prostituta. Para ser digna, no meu caso é que tem que se ter coragem, para ser digna, pagamos um preço mais alto do que a prostituiçao , sabe por que?
A prostituta lucra e seus clientes as procuram preparados e sabendo já o que querem e elas por sua vez já saem de suas casas preparadas para chacotas preconceitos e também para elogios e lucros daqueles que admiram o que fazem.
E eu por minha vez, sempre que saio na rua, à todo instatnte tenho que estar me auto-afirmando, gritando aos quatro cantos: "Ei sou uma pessoa normal". Toda vez que conheço amigos novos ou me mudo de casa tenho uma lista escrita de todos os dias provar a minha diferença. A vitória pra mim é quando percebo que em pequenos gestos como o cumprimento de uma senhora, o abraço de uma criança o respeito dos meus vizinhos e o carinho dos meu amigos se tornam a conquista que esperava durante toda essa jornada.

Um pequeno relato no meu primeiro texto!



Obs : ñao tenho nada contra as T girls que se vendem. Admiro a coragem , assim como as respeito e espero que respeitem a minha opiniao de seguir outro rumo. Obrigada!

8 comentários:

  1. T-girl que não se prostitui e ainda vai a igreja universal deixar os crentes com a cara na poeira! minha amiga é Unique! hauhauah amo vc,lindaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Um Show de palavras e de personalidade.Blog arrasador. é como foi dito,existe um caminho q você toma na vida,independente de qual for,o único que pode nos julgar é DEUS, ao meu entender existe diversidades pra tudo no mundo,sexuais,pessoais,materiais o q nos torna melhor é nosso caráter,nosso sentimento,é saber distinguir o q nos faz mau e bem. Pra não sermos esquecidos temos q fazer valer a pena,correr atrás,ser marcante com nossas amizades e romances. Vc é uma amiga incrível e como toda pessoa de bom caráter é única. Um forte Beijo. Arrasou no Blog!!! =p

    ResponderExcluir
  4. putz meu a cada dia você me surpreende mais camila novamente parabéns pela sua coragem,pela sua dedicação e por todo o seu amor e principalmente pelo seu caráter, você e uma ótima pessoa e com certeza você faz a diferença em qualquer lugar que você esteja, eu espero que você continue assim e seja assim sempre.Adorei ler o seu blog e tenho certeza que são os pequenos gestos ou coisas que agente faz que vão mudar o mundo aos poucos grande beijo e boa sorte nessa jornada se precisar pode contar comigo xD!

    ResponderExcluir
  5. Embora a jornada seja difícil prá vc ,não desista de seus objetivos ,pois quando vc conseguir colher os frutos dos seus esforços serão mais doces do que os das pessoas que conseguem as coisas com facilidade !
    Os seres humanos precisam deixar a mente expandir e ver que TODOS SOMOS IGUAIS ,com qualidades e defeitos mas dignos de respeito e chance de conseguir alcançar seus objetivos !
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Bom, lendo o que você descreve neste texto, acabo por pensar que se trata de um desabafo não único, mais também de todas as outras belas T-girls que apenas querem uma vida normal em meio a sociedade... O mundo em que vivemos é um caos, a aceitação é terrível, sendo sexualmente falando, ou religiosamente, politicamente, etc...

    Para chegarmos a perfeição e ao fim do preconceito a mente humana ainda tem que evoluir bastante e chegar a um nível de beleza inexplicável.. É belo o que descreve, fico feliz de saber que alguém expõe e critica o mundo racista que nos vê apenas com os olhos e não com o cérebro.

    Pois é Camilla, você é uma doce pessoa como qualquer uma, apenas o preconceito esconde o seu amor e carinho com as pessoas a ponto de descriminarem você por entrar em uma loja, até mesmo de dia caminhar pela calçada para comprar um simples pão na padaria... Eu apoio o que você escreve e digo mais, se precisar um dia de um amigo, mesmo que seja para desejar uma boa noite quando for dormir, ou ouvir um desabafo, pode contar comigo... E continue escrevendo... Pois sinto emoção em suas palavras... Beijos do Misterioso.

    ResponderExcluir
  7. Pois é , adorei seu blog Camila, estou de passagem , por quase causalidade parei e li, conheço outras que tem o mesmo pensamentos e atitudes como a sua, apoio e parabenizo pela coragem e determinação destas que enfrentam a sua luta eterna, numa sociedade cheio de preconceitos e ainda assim mantem seus principios com elevada moral, sem descer do pedestal da personalidade e carater, ao escolher esta opção de vida. Sei que será dura, mas quando superar as dificuldades uma a uma, sentirá orgulho de si mesma, e dirá eu venci. Como o futuro a Deus pertence, desejo de coração que seja feliz e que Ele a abençoe e te guarde. Abçs Rick.

    ResponderExcluir
  8. Você é tudo de bom, Camila.

    ResponderExcluir